Pensando Alto

Pensando Alto

quinta-feira, 17 de março de 2016

TAG: SHIPPO OU MATO?

Oii pessoal !
Hoje vim para fazer mais uma tag, dessa vez irei separar duas caixinhas ou coisa parecida, sorteando um nome de cada. Cada casal que sair eu irei shippar ou matar. Prometo que não vou trapacear kkk
Eu vou colocar ao lado de cada nome, de qual livro o personagem é. Vamos lá !!!

1° - Daenerys(A guerra dos tronos) e Simon(Os Bridgertons) - MATO

2° - Camryn(Entre o agora e o nunca) e Thomas(A mão esquerda de Deus) - SHIPPO, é um pouco louco, mas eu gostei.

3° - June(Legend) e Benedict(Os Bridgertons) - SHIPPO

4° - Katherine(Diários do vampiro) e Andrew(Entre o agora e o nunca) - SHIPPOOO

5° - Lena(Dezesseis luas) e Ablon(A batalha do apocalipse) - MATO

6° - Hazel(A culpa é das estrelas) e Stefan(Diários do vampiro) - MATO

7° - Kate(Os Bridgertons) e Tobias(Divergente) - MATO

8º - Bonnie(Diários do vampiro) e Damon(Diários do vampiro) - SHIPPOOO 😍
Sei que vai te quem queira me matar por isso, mas adoro eles juntos, principalmente nos livros. Quem leu sabe.

9º - Daphne(Os Bridgertons) e Daniel(Fallen) - SHIPPO

10° - Shamira(A batalha do apocalipse) e Anthony(Os Bridgertons) - MATO

11º - Sophie(Os Bridgertons) e Theo(Mil pedaços de você) - SHIPPO

12° - Marguerite(Mil pedaços de você) e Ethan(Dezesseis luas) - SHIPPO

13º - Bella(Crepúsculo) e Cam(Fallen) - SHIPPO

14º - Luce(Fallen) e Day(Legend) - MATO

15º - Lizzy(Orgulho e Preconceito) e Simon(Cidade dos ossos) - MATO

16° - Celaena(Trono de vidro) e Patch(Sussurro) - SHIPPO

17° - Alma(Escuridão) e Jasper(Crepúsculo) - MATO

18° - Tris(Divergente) e Jace(Cidade dos ossos) - SHIPPO

19° - Nora(Sussurro) e Paul(Mil pedaços de você) - MATO

20° - Clary(Cidade dos ossos) e Max(A menina que roubava livros) - MATO

E... É isso gente. Espero que tenham gostado. Acho que matei muitos, mas fazer o que né? Eu adorei fazer isso.
Me digam o que acharam, se querem que eu faça com outros personagens, se quiserem me indicar vou ficar muito feliz. Fiquem a vontade.
Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário