Pensando Alto

Pensando Alto

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Depois de muito tempo...

Oii pessoal!
Andei sumida, mas estava com problemas no app que eu uso para postar o conteúdo. Aí fica difícil né?
Mas agora acho que vai dar tudo certo e vou poder voltar a postar as coisas normalmente.

E dessa vez, achei legal trazer as 5 capas mais bonitas que tenho na minha estante. Não vou colocar em ordem, apenas vou colocando as que eu decidir, até porque seria quase impossível pra mim escolher uma ordem de verdade. Libra vocês sabem como que é, certo? 😊

1. Os Pilares da Terra do Ken Follett
Que livro mais lindo gente. Comprei recentemente mais por causa da capa do que do próprio conteúdo, mas ainda bem que falam que o livro também é bom.
2. A maldição do tigre da Colleen Houck
Todas as capas dessa saga( É saga? Não tenho certeza, me corrijam se estiver errada), apesar de eu não gostar dos livros. Parei no primeiro e foi isso.
3. Cidade do fogo celestial da Cassandra Clare
De novo, todas as capas dos instrumentos mortais são maravilhosas, mas essa eu também amo o conteúdo.
4. Fallen da Lauren Kate
É um tipo de capa diferente do que geralmente a gente vê né? Sou apaixonada por essas capas também.
5. E por último, não menos importante, Escuridão total sem estrelas do Stephen King
Esse é diferente de todos os meus livros, não sei descrever, mas na foto vocês podem ver o porquê. É todo preto por fora e eu amoo essa cor.

E foi isso, o que acharam das minhas capas maravilhosas?
E as de vocês quais são? Adoraria saber.
Um abraço e até a próxima 🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário