Pensando Alto

Pensando Alto

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

O SILÊNCIO DAS ÁGUAS - BRITTAINY C CHERRY


O silêncio das águas da Brittainy C Cherry.

Este é o terceiro livro da série Elementos da autora e depois de ter uma certa decepção com o segundo livro, amei me emocionar com essa história.

A Maggie May passou por um trauma terrível quando tinha só 10 anos de idade e desde então se viu incapaz de se comunicar com palavras ou sair de casa. Sim, ela viveu quase 20 anos dentro de casa, sem dizer uma palavra sequer.

E o Brooks, bom, ele parecia ser o único capaz de entende-la, ser um amigo, sua âncora, por todo aquele tempo.

Sofri com a Maggie em vários momentos, torcendo para que ela conseguisse seguir em frente, assim como senti pelo fofo Brooks, que em alguns momentos chegou a sentir culpa pelo que tinha acontecido com ela.

O desenvolvimento dessa relação, que começou quando eles tinham só 10 anos e o Brooks odiava meninas, foi lindo de acompanhar.

Nem mesmo suas marcas e cicatrizes, que os dois sofreram, apagou o amor que nasceu. E, apesar de saber porque algumas pessoas não gostaram da forma como a Maggie seguiu em frente, eu entendi.

O que os dois fizeram um pelo outro foi lindo e emocionante. Uma história linda e estou apaixonada por esses dois.

Mais um livro da Brittainy que devorei em questão de dias, com lágrimas e tudo.

Mal posso esperar pelo último livro dessa série. Que seja tão bom quanto O ar que ele respira e O silêncio das águas.

Quem já leu a série me digam, qual o favorito de vocês? Eu ainda não decidi.

Onde encontrar: https://amzn.to/3tGoOAN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário